Regras do Desafio 180 dias
Participam do Desafio 180 dias Pury Hair Capsules, aqueles que realizarem sua PRIMEIRA compra em nosso e-commerce www.atriosprofissional.com.br
O CPF cadastrado no momento da compra é o único participante do Desafio 180 Dias, não sendo possível transferir esse direito para terceiros.
Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações: Tomar uma cápsula ao dia, junto com a sua primeira refeição, por 180 dias consecutivos.
Lembrando que durante os 180 dias de tratamento, o cabelo não pode ser cortado.
A (o) participante deverá enviar uma foto com boa visibilidade do cabelo em posição de costas na data de recebimento e a cada 30 dias de uso, contados a partir do dia seguinte ao recebimento, para o e-mail atriosprofissional@gmail.com para que a Átrios possa conjuntamente avaliar os resultados. Ou seja, serão enviadas 7 (sete) fotos, a primeira sem o uso do produto, e após 30, 60, 90, 120, 150 e 180 dias.
No caso de participação masculina, as 3 fotos devem ser enviadas em cada data correlata, de costas, de frente e do topo da cabeça. No caso de cabelos cacheados, nas fotos, deve-se esticar 1 mecha.
Das regras a serem seguidas para requerer a devolução do dinheiro investido
No 180º dia do tratamento, contado a partir do dia seguinte da data de recebimento do produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso note o consumidor que o tratamento não fez efeito algum esperado, deve entrar em contato no mesmo dia com o canal de devoluções, cujo e-mail já citado é atriosprofissional@gmail.com, colocando no campo assunto os seguintes dizeres: DEVOLUÇÃO DESAFIO 180 DIAS – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO.
No corpo do e-mail explique as razões do pedido, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.
IMPORTANTE:
1. Após análise das fotos e aprovação do caso, é obrigatório o envio dos 3 potes vazios dos produtos adquiridos para devolução do valor pago. Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 3 unidades, é obrigatório o envio dos frascos vazios e dos restantes ainda não consumidos, devidamente lacrados.
2. Nas compras de combos com mix de produtos, o valor devolvido será calculado apenas referente aos potes de Pury Hair Capsules, excluindo-se o valor dos demais produtos sobre os quais não aceitamos devolução.
3. O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.
4. Válido apenas para uma compra por CPF.
5. O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.
ATENTE-SE: Em locais onde o CEP não é atendido pelo serviço de entrega domiciliar, o pedido ficará disponível na agência dos Correios para retirada durante 7 dias corridos. Você encontrará todas as informações que precisa através do seu código de rastreio.
A ÁTRIOS PROFISSIONAL surge no mercado da beleza com o que tem de mais moderno em tecnologia e matéria prima de excelência. Seu idealizador já atua no ramo da beleza há mais de vinte anos, e surgiu a oportunidade de lançar sua própria marca. Com a assinatura do Master Wanderson Gomes Xavier.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade